O deputado federal Júlio César Lima, se mostrou ainda mais alinhado com a equipe do presidente Jair Bolsonaro. Na noite de quarta-feira (2) o presidente do PSD no Piauí se reuniu com os ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil e Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência em Brasília.
Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (3) o deputado disse que no encontro tratou de “problemas regionais” e que deve se reunir com o presidente Jair Bolsonaro em breve.
“Fomos conversar sobre vários problemas regionais. Sou coordenador da região Nordeste. Falamos do DNOCS, da Sudene, falamos evidentemente do Piauí, mas ficamos de marcar inclusive uma audiência com o presidente para dar andamento a essas conversas”, afirmou.
- Foto: Instagram/Julio César DeputadoDeputado Julio César e ministros Onyx Lorenzoni e Gustavo Bebbiano
Antes do encontro, o deputado participou da posse de Tereza Cristina (DEM) no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que pertence a bancada ruralista.
O piauiense também participou da posse de Paulo Guedes, ministro da Economia e de toda equipe econômica do Governo Bolsonaro. O ‘superministério’ de Guedes é uma fusão dos extintos ministérios da Fazenda; do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e Indústria; da Indústria, Comercio Exterior e Serviços e Trabalho.
Bom relacionamento
Até o momento o Piauí não tem um nome indicado para assumir cargos federais, mas em outra ocasião, quando questionado se poderia fazer parte da base de apoio a Jair, o deputado afirmou ter um bom relacionamento com o presidente.
“Não posso falar sobre uma coisa que só cabe ao presidente. Só ele sabe se tem ou não essa possibilidade [de composição da base de Bolsonaro]. O que posso lhe dizer é que eu e Bolsonaro sempre fomos muito próximos. Sempre tivemos uma excelente relação”, disse Júlio César.
Ver todos os comentários | 0 |