Com olhos voltados para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do PiauíAlepi (Alepi), o senador reeleito e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, também tem dado sugestões aos correligionários a respeito da eleição no Senado Federal.
De acordo com O Antagonista, Ciro pediu que a líder do Progressistas no Senado, Daniella Ribeiro, da Paraíba, se manifeste contra o senador Renan Calheiros (MDB), candidato à presidência da Casa. Em um suposto áudio obtido pelo site, Nogueira teria relembrado aos colegas que Esperidião Amin (SC) era o pré-candidato do partido.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
“Seria bom a nossa líder se manifestar, dizendo que o partido tem um pré-candidato colocado, que é o nosso governador [Esperidião] Amin, e que em minuto nenhum o partido se reuniu para discutir apoio a outra candidatura. Achava que era interessante a gente se manifestar”, disse Ciro no áudio.
No domingo (20) manifestantes de direita, vestidos de verde e amarelo, protestaram contra o emedebista na Avenida Paulista, no centro de São Paulo. Os manifestantes tentavam pressionar os senadores a não votar em Renan Calheiros para a presidência.
Ver todos os comentários | 0 |