Durante cerimônia de recondução à Presidência da Câmara Municipal de Teresina (CMT), o vereador Jeová Alencar (PSDB) fez um balanço de sua gestão no biênio 2017/2018. Alencar destacou que 2018 foi o ano que a CMT teve mais sessões ordinárias.
O presidente da Casa entende que a medida que a cidade cresce, os problemas crescem junto. Ainda de acordo com Jeová, um dos problemas enfrentados pelos vereadores é a cobrança da população, que as vezes confunde o poder com o executivo.
- Foto: GP1Presidente Jeová Alencar
“Teresina cresceu, cresce junto com a cidade também os problemas. Um dos maiores problemas do vereador é que as vezes a população vê o vereador como Poder Executivo, que é aquele que executa. São os problemas da cidade, principalmente a periferia de Teresina onde era para ter maior atuação do poder público, mas os 29 vereadores dessa Casa tem esse compromisso tanto é que nós batemos os recordes”, afirmou Jeová.
“Em 43 anos essa Casa foi a primeira que teve 131 sessões ordinárias e mais de 45 audiências públicas. São os vereadores saindo dessa casa e indo às comunidades ouvir a população e buscar os parceiros para que se possa resolver”, concluiu o presidente.
Ver todos os comentários | 0 |