O empresário Fábio Sérvio descartou a possibilidade de deixar a presidência do PSL no Piauí. Ele negou que a direção do partido venha ser entregue para o comando do senador Elmano Férrer (Podemos) e do deputado federal Átila Lira (PSB).
Sérvio assegurou que segue firme e forte no comando do PSL fazendo um trabalho de fortalecimento da sigla em todo o Estado, sobretudo, para as eleições as eleições de 2020.
“Não tem nada disso. Nunca trataram comigo sobre essa possibilidade de o PSL passar para o comando de outra pessoa. Continuo na presidência do partido, inclusive, fazendo um trabalho de alinhamento com as diretrizes defendidas pelo Governo Bolsonaro, é um novo modelo político. Isso acaba incomodando muita gente. Vejo isso como uma forçação de barra. Vejo muitas notícias direcionadas para tentar desinformar”, disse o empresário em entrevista ao GP1 nessa terça-feira (01).
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio recordou o fato de sua permanência no comando do PSL ter sido colocada à prova. “Acho muito interessante porque esse interesse não foi externado antes da ascensão do presidente Bolsonaro. Deveriam ter demonstrado sua intenção no início”, falou ele.
NOTÍCIA RELACIONADA
Átila Lira e Elmano Férrer devem assumir o PSL no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |