Rejane Dias reassumiu nessa segunda-feira (9) o seu mandato na Câmara dos Deputados. Ela estava licenciada, ocupando o cargo de secretária estadual de Educação, mas teve que sair devido ao período de desincompatibilização, que se encerrou no dia 7 de abril, para quem deseja disputar as eleições deste ano.
No seu gabinete em Brasília foi feita uma breve solenidade, que contou com a presença do governador Wellington Dias (PT), da sua filha Iasmin Dias, do deputado federal Fábio Abreu (PR), do novo secretário de Educação, Helder Jacobina, do secretário de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, do secretário de Justiça, Daniel Oliveira, do prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, entre outras pessoas.
- Foto: Facebook/Rejane DiasDeputada Rejane Dias reassumi o cargo
Pela sua rede social no Facebook, a deputada explicou que com o seu retorno, ela será titular da Comissão da Educação e Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara.
“Meu trabalho será focado na melhoria da qualidade da educação e na ampliação dos direitos das pessoas com deficiência. Tudo isso será a continuidade de ações que já venho desempenhando ao longo dos últimos anos. Muito trabalho me espera e meu ânimo vem de Deus e dos meus queridos piauienses”, disse a parlamentar na postagem.
Ver todos os comentários | 0 |