Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa se reúne com a ex-senadora Marina Silva em Brasília

Antes mesmo de anunciar oficialmente a ida para a agremiação, uma pessoa indicada pelo legislador vai assumir a presidência no Estado, haja vista que, a janela partidária.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, o deputado estadual Dr. Pessoa deu detalhes do diálogo que teve nesta segunda-feira (26), com a ex-senadora Marina Silva acerca de sua filiação à Rede Sustentabilidade. O parlamentar informou ao GP1, na manhã de hoje, que para ‘bater o prego e virar a ponta’, falta somente definir alguns pontos, entre eles, ser o representante local da sigla na executiva nacional. O encontro ocorreu no gabinete de Marina, em Brasília.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Dr. PessoaDeputado estadual Dr. Pessoa

Antes mesmo de anunciar oficialmente a ida para a agremiação, uma pessoa indicada pelo legislador vai assumir a presidência no Estado, haja vista que, a janela partidária só abre em março. “Além de ser o representante nacional do partido aqui no Piauí, eu também gostaria de gerenciar, de maneira democrática, harmônica e linear, a sigla. Ter a maioria dentro da legenda. Mas, antes de tudo, a advogada Carla, que é de minha plena confiança, vai assumir a direção da Rede estadual, mesmo porque, eu não posso mudar ainda de partido. Para sacramentarmos a nossa filiação a sigla falta acertar esses pontos já destacados”, reforçou Pessoa.


Durante a reunião, Marina Silva deu ampla abertura para que o piauiense disputasse a qualquer cargo com amplo apoio da legenda. “Ela deixou isso bem claro, que eu teria total cobertura da Rede para qualquer posto que eu decidisse concorrer fosse para governador, senador, enfim”, completou o pré-candidato ao Palácio de Karnak. Apesar de ainda não haver dada fechada, está prevista a visita da ex-senadora ao Piauí em breve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.