A médica e líder do Movimento Vem Pra Rua no Piauí, Adriana Sousa, que se filiou ao Partido Social Liberal (PSL) e é pré-candidata a deputada federal, destacou as razões de ter escolhido a sigla e enalteceu o deputado federal Jair Messias Bolsonaro, que em breve será seu correligionário.
- Foto: Lucas Dias/GP1Adriana Sousa
Adriana reivindica com firmeza ideais políticos de direita e defende o ‘estado mínimo’, conceito propagado pelo liberalismo. Ela ressaltou que possui bastante afinidade com o programa político do PSL, e que a filiação de Bolsonaro a motivou mais ainda a se juntar a agremiação política.
- Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoBolsonaro
“Sou pré-candidata a deputada federal pelo PSL por vários motivos. Primeiro, porque é um partido que está recebendo um grande líder político, que está à frente de várias pesquisas, nosso pré-candidato Jair Messias Bolsonaro, e porque o PSL segue muito uma linha de raciocínio que eu defendo, que são pautas relacionadas a questões econômicas liberais. O PSL, em sua essência, defende a redução do Estado, da máquina pública, a redução de impostos, e é um partido que tem abraçado a direita”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |