Se tudo transcorrer dentro do que vem sendo discutido até esse ponto, o senador Elmano Férrer vai deixar a presidência do Podemos no Piauí para repassar ao deputado estadual Evaldo Gomes (PTC). Se a estratégia for oficializada, o senador vai ocupar espaço no Diretório Nacional do partido.
Evaldo falou ao GP1 nesta quarta-feira (07), sobre as tratativas e informou que para selar os diálogos falta apenas ouvir as principais lideranças do PTC sobre a ida para o Podemos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
“Realmente essa é tendência, se eu e meu grupo formos para o Podemos o senador já disse que abdica da presidência para que eu assuma, e ele deverá compor a executiva nacional. Posso dizer que os entendimentos estão avançadíssimos, agora estamos ouvindo as lideranças do PTC sobre os entendimentos”, falou Evaldo.
Ainda dentro dos pontos acordados, o empresário Sérgio Bandeira deve ficar com o comando do Podemos em Teresina, como o próprio admitiu. Ainda durante entrevista à nossa reportagem, Bandeira falou que acredita que seu partido só tem a crescer com a iminente ida do grupo de Evaldo Gomes.
- Foto: GP1Sérgio Bandeira
“Estamos na torcida para a vinda do grupo do deputado Evaldo. Acredito que o partido vai ganhar muito com a chegada deles. Quanto a mim, realmente existe esse entendimento para que eu assuma a presidência do Podemos em Teresina”, falou Sérgio.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo Gomes discute com Elmano e Renata Abreu ida para o Podemos
Elmano Férrer retorna ao Senado Federal no dia 12 de novembro
Evaldo Gomes recua e descarta fusão do PTC com Patriotas
Ver todos os comentários | 0 |