O ex-presidente do PT, Rui Falcão, publicou um vídeo em seu perfil do Facebook onde pede que as pessoas que apoiam o ex-presidente Lula, condenado por unanimidade pelo TRF-4 na tarde desta quarta-feira (24), se encontrem na Praça da República, em São Paulo. Falcão também comentou o resultado da decisão do tribunal.
“Eu sei que nós já esperávamos que ele seria condenado. É um julgamento político, infame, sem provas, com o único objetivo de proibir a candidatura do presidente Lula”, afirmou o militante.
- Foto: Facebook/Rui FalcãoRui Falcão, ex-presidente nacional do PT
“A tristeza que bate na gente agora não deve nos abater. É preciso manter a mobilização, ampliar o número de comitês populares”, continuou Falcão.
O militante do PT aproveitou a oportunidade para reiterar a vontade do partido de manter o ex-presidente Lula como candidato à Presidência em 2018. “Tenho certeza que o melhor julgamento é o do povo. E a hora do julgamento do povo é na urna. Por isso nós vamos colocar o presidente Lula como nosso candidato independente desse julgamento de hoje”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |