O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) desmentiu o presidente do PSD, o deputado federal Júlio César Lima e afirmou que não ficou definido que ele seria candidato a Câmara Federal com o apoio irrestrito do partido nas eleições de 2018. O parlamentar estadual garantiu que todo o assunto debatido durante reunião da bancada da legenda ocorrida semana passada em Teresina, ficou no campo das hipóteses, sem acordos firmados como colocou Júlio César.
Dr. Pessoa disse também que as estratégias debatidas na esfera local, mudam quando o assunto chega à Brasília, mais precisamente, ao ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa
“Não é verdade, não ficou nada acertado que eu seria candidato a deputado federal. O que houve foi um diálogo, um debate acerca de eu ser candidato a federal, mas nada ficou definido. Além do mais, tudo que se discute aqui muda quando chega lá em Brasília com Júlio César e o ministro Kassab. Aqui no Piauí quem ainda fala, mesmo de maneira tímida, que eu poderia ser candidato a deputado federal é o Júlio César”, afirmou o parlamentar estadual.
Dr. Pessoa seguiu reclamando da falta de apoio da bancada do PSD. “Eu não vi ninguém da bancada do PSD vir à público dizer abertamente que eu serei candidato a federal com o apoio irrestrito deles. Pelo contrário, quando são questionados nunca falam do assunto de maneira clara.”
Ver todos os comentários | 0 |