Tem circulado nos corredores da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí a notícia de que os deputados estaduais Dr. Pessoa (PSD) e Juliana Falcão (PMDB) poderão compor a mesma chapa majoritária nas eleições de 2018.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa
O parlamentar do PSD tem adotado uma postura de independência e já avisou que seu destino político será definido, seguindo as bandeiras que defende e não por conveniências partidárias. No caso de Juliana Falcão, a legisladora está declaradamente na oposição ao Palácio de Karnak e, juntamente com o presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa, tem defendido que o PMDB tenha candidato próprio, ao invés de seguir na base governista no próximo ano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Juliana Falcão
Essa não é a primeira vez que Dr. Pessoa é colocado como alternativa majoritária para o pleito do ano que vem. Contudo, mesmo com as investidas, ele tem adotado uma postura de cautela e sempre que questionado tem afirmado que é cedo para fazer afirmações, sobretudo, pela instabilidade e mudanças que a reforma política poderá trazer.
Ver todos os comentários | 0 |