O deputado estadual Dr. Pessoa ameaçou deixar o partido que ocupa atualmente, o PSD, caso não obtenha mais apoio político. O parlamentar fez o desabafo ao GP1 na manhã dessa sexta-feira (10), e também falou sobre os convites de filiação que já recebeu de outras siglas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa afirmou que, apesar de ainda não ter definido a qual cargo concorrerá em 2018, ressaltou que sente falta de suporte no PSD. “Quero apoio e espaço político, um apoio que não tive quando fui candidato a prefeito de Teresina. O que quero do meu partido é mais liberdade, ser reconhecido politicamente e democracia. Se isso não acontecer, a probabilidade de eu sair do partido existe, e não é pequena”, declarou.
Questionado sobre o diálogo com o presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio César, Dr. Pessoa não foi enfático, mas insinuou que falta mais ação por parte da direção no que diz respeito à democracia interna. “No meu partido tem democracia, mas democracia de fala, por isso o Brasil está nessa situação deplorável, porque democracia está só na palavra, não nas ações. Uma coisa é você falar bonito, ser eloquente, outra coisa é pôr em prática”, colocou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Federal Júlio César
Sobre os destinos possíveis, o deputado afirmou que três partidos: PEN, Solidariedade e PMDB já o convidaram e que provavelmente a REDE também faça o convite. Dr. Pessoa falou ainda que PEN e Solidariedade o chamaram para presidir as siglas regionalmente. “Não é que eu seja o cara, o diferente. Não sou bonito, não sou jovenzinho, não sou atirado, mas tenho uma história e tenho moral. Não trabalho em prol de golpear de explorar a sociedade, por isso que eu sou desejado”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |