A senadora piauiense Regina Sousa (PT) decidiu silenciar quanto as conjecturas que apontam nomes que poderão ocupar a vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018. A petista, que pretende disputar a reeleição, afirmou que essas notícias são lançadas com o único objetivo de causar um mal-estar entre ela e o governador, mas avisou que isso não vai acontecer.
“Não vou mais comentar essas coisas de jeito de nenhum, não quero mais comentar. Essas coisas todas são para ver se me instigam a desgastar a minha relação com Wellington que é de 35 anos. Sinto que essas notícias vêm para isso, então não vou mais me pronunciar”, avisou a senadora.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senadora Regina Sousa
Regina externou o posicionamento depois de ser questionada acerca da possibilidade do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) vir a ocupar a vaga de senador na chapa do chefe do Executivo Estadual.
Além do tucano, outros partidos já sinalizaram o interesse de também compor na vaga. PDT e PSD são exemplos. O espaço do senador Ciro Nogueira Filho (PP) já está garantido e ele avisou que será candidato à reeleição. Além de Regina partidos como PDT e PSD externaram a vontade de concorrer a segunda vaga de senador.
Ver todos os comentários | 0 |