O deputado federal Assis Carvalho disse nessa terça-feira (13), que não tem interesse na estratégia de outros partidos desde que respeitem as definições do PT. O aviso do parlamentar veio depois de mais um sinal de descontentamento de membros do PMDB que estão na base do governador Wellington Dias (PT) e ocuparam cargos no Executivo.
- Foto: José Maria Barros/GP1Assis Carvalho reconhece que PT vive momento difícil
Questionado se esse descompasso recorrente poderia trazer algum tipo de problema para o bom funcionamento do Partido dos Trabalhadores, já que é a sigla do governador, Assis Carvalho foi enfático. “Não acho! Na verdade, não me interessa saber da estratégia de outros partidos, desde que respeitem a estratégia do PT. Eu como presidente, quero conduzir o meu partido para fazermos um bom trabalho”, disse Carvalho.
O deputado federal ainda fez questão de esclarecer que a composição governamental cabe tão somente a Wellington Dias e seus aliados. “Eu não me envolvo nisso, formação de governo, diálogo com aliados fica a critério somente das duas partes envolvidas. Não cabe ao PT fazer qualquer avaliação”, ressaltou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |