O presidente municipal do PT de Teresina, Gilberto Paixão, chamou os membros do PMDB de oportunistas ao avaliar a composição do PT com o partido aliado na esfera estadual. Paixão admitiu que tem reserva quanto a presença dos peemedebistas na base de sustentação do governador do Piauí Wellington Dias.
- Foto: Lucas Dias/GP1Presidente Municipal do PT, Gilberto Paixão
“Infelizmente tivemos que fazer uma composição com o PMDB que se esperava que não fosse mais aquele partido de atrelamento, aquele partido de oportunismos, porque são todos eles oportunistas. Na política brasileira eles demonstram isso. Eles não têm quadro para chegar ao governo ou quadros para chegar a uma presidência da República. Nós temos receio e reserva com relação a presença do PMDB”, disparou Paixão.
O presidente municipal do PT também criticou o presidente Michel Temer a quem ele acusou de ser desprovido de ética. “Tudo o que eu disse está comprovado com a falta de ética do Temer. Ele é de um partido de oportunista que se aproveita de alguém que está bem para depois aplicar o golpe. Essa é a realidade que vivemos a nível estadual”, finalizou Gilberto Paixão.
Ver todos os comentários | 0 |