Fechar
GP1

Política

Dudu diz que Moro demonstrou parcialidade em interrogatório

"Eu vi um discurso político do juiz, não vi base jurídica", declarou em entrevista ao GP1.

Em entrevista ao GP1 na manhã dessa quinta-feira (11), o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), manifestou sua opinião sobre o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro nessa quarta-feira (10) em Curitiba (PR), como parte de investigações da Operação Lava Jato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu BorgesDudu Borges

Para o parlamentar, o juiz Sérgio Moro demonstrou parcialidade durante o interrogatório. “Total parcialidade. Eu vi um discurso político do juiz, não vi base jurídica. Várias vezes ele [Moro] saiu da esfera do Triplex para falar de Mensalão, Petrolão e outras questões nada a ver com o assunto, tentando fazer com que Lula produzisse provas contra si mesmo, parecia coisa de amador, um jogo político para acusar alguém com o respaldo popular do Lula, para arranhar sua imagem, tudo em cima de ilações”, afirmou.


Ainda segundo o vereador, a investigação contra Lula é uma "farsa", que começou a ser dissolvida com seu depoimento. “Ontem vi uma farsa sendo desmontada. Todos puderam perceber que, nem Moro, nem os procuradores [de Justiça] apresentaram provas, algo de concreto que pudesse incriminar o presidente. Lula demonstrou o que a gente já sabia, que tem uma vida limpa, ética, e de muita luta por esse País”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.