O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) que vem sendo sondado para deixar a Câmara e assumir cargo no Governo Wellington Dias (PT) para possibilitar a ida do suplente Paulo Roberto da Iluminação (PTB) para a parlamento, revelou que prefere seguir na Casa. Apesar de não fechar as portas para a possibilidade de deixar a Câmara Municipal, Dudu acredita que contribuirá mais com o PT e com o executivo estadual, se seguir exercendo o mandato.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dudu Borges
“Conversei com o governador há alguns dias. É o que eu sempre disse, continua a abertura, mas acho que contribuo mais, tanto com PT quanto com Governo, estando na Câmara. Eu disse a ele que sou vereador de Teresina e acho que tenho muito que contribuir na Câmara, então, minha preferência é continuar naquela Casa, mas não fecho a porta porque acredito que esse governo que está aí tem melhorado a vida do povo do Piauí. Eu já fui Ouvidor Geral do estado, já fui assessor especial e não me furtaria a novos desafios, agora, vamos ver o que vai acontecer mais pra frente”, ponderou o petista.
Dudu informou que Wellington Dias chegou a colocar que precisava de uma pessoa para colaborar com parte de articulação política. “O governador disse que há tempos precisava de uma pessoa para a ajudar na articulação política, reeditar a secretaria de Articulação Política e que estava vendo as movimentações. Agora, depois da reforma, depois que se criou as coordenações que pudessem estar desenvolvendo as suas áreas específicas, o governador está vendo qual será o passo seguinte”, disse o vereador que reafirmou o desejo de segui no parlamento.
“Por enquanto, ainda está nas especulações. O que tem de concreto é o que eu disse para o governador, embora esteja à disposição, a minha preferência é continuar na Câmara”, frisou.
Ver todos os comentários | 0 |