A senadora Regina Sousa propôs a realização de uma mobilização no dia 01 de maio contra a reforma da previdência. Para a parlamentar, a PEC 55 é a “mãe” de todo o pacote de maldades anunciado pelo governo de Michel Temer. A política afirmou ainda que a reforma da previdência foi feita por bancos e seguradoras.
"Fizemos um levantamento e vimos que eles se reuniu, de julho a setembro, 30 vezes com presidentes de bancos e seguradoras. O mercado de previdência já cresceu 30%. Dentre todas as maldades temos ainda a reforma trabalhista que pode ser votada a qualquer momento e a Reforma da Previdência que nos une. Não podemos parar", disse a senadora.
- Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa participou na manhã do último sábado (08), juntamente com a deputada Flora Isabel, de uma audiência pública da Câmara de Vereadores do município de Arraial do Piauí, para discutir a proposta de reforma da previdência. A requerente da audiência foi a vereadora do PT, Avlange Alves, após interpelação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Ver todos os comentários | 0 |