O deputado federal Marcelo Castro não está satisfeito com inúmeras avaliações que colocam em dúvida a manutenção do PMDB na base de apoio do governador Wellington Dias (PT) até as eleições de 2018. Em resposta a estas colocações, Castro ressaltou que o partido “nunca traiu ninguém” e afirmou que quem tem feito estas avaliações, as fazem por “maledicência”.
Marcelo Castro falou ainda que não seria coerente entrar no Governo, participar da administração e ao final, deixar a base para caminhar em outra direção.
- Foto: Lucas Dias/ GP1Marcelo Castro, deputado federal
“O ser humano é complexo, cada pessoa tem um jeito de pensar. As pessoas que dizem isso não dizem com convicção, mas fazem por maledicência. O PMDB nunca traiu ninguém, o PMDB sempre foi um partido leal aqui no Piauí. Não faz sentido estarmos fora e em 2017 irmos para o Governo, participarmos da administração e em 2018 sairmos”, disse Castro.
O deputado federal, que é presidente do PMDB no Piauí, afirmou que o próximo passo é arregaçar as mangas e mostrar a força do partido colaborando com a gestão de Wellington Dias.
“Vamos arregaçar as mangas, trabalhar com espírito público para engrandecer nosso partido, o Governo e, acima de tudo, engrandecer o Piauí”, finalizou Marcelo Castro.
Ver todos os comentários | 0 |