O deputado estadual Zé Santana fez uma breve análise das perspectivas do início dos trabalhos na Assembleia Legislativa do estado do Piauí (Alepi). Ele ressaltou que é momento do Brasil ser passado a limpo para que as ações de retomada do crescimento, em todas as esferas, sejam colocadas em prática.
- Foto: Lucas Dias/GP1Zé Santana
“Espero que nós tenhamos um ano melhor, com mais estabilidade na economia e na política sem tantos atropelos como aconteceu nos dois últimos anos, sobretudo, em 2016. Houve o impeachment, pessoas sendo condenadas por atitudes nada republicanas, portanto, é esperar para ver se nosso país será passado a limpo. Isso é necessário para que possamos levantar a cabeça com a perspectiva de dias melhores”, avaliou o peemedebista.
PMDB local
O PMDB do Piauí hoje vive um racha interno já que uma ala defende a proximidade com o Governo Wellington Dias (PT) e outra quer que o partido lance candidato próprio. O ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Sousa, tem encabeçado esta tese inclusive, capitaneando a caravana “Piauí em Movimento”. O evento leva aos municípios piauienses as justificativas pela defesa da candidatura própria ao Palácio de Karnak.
Ver todos os comentários | 0 |