O presidente Michel Temer empossou na manhã dessa sexta-feira (03), em cerimônia no Palácio do Planalto, os três novos ministros do governo: Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Luislinda Valois (Direitos Humanos).
De acordo com informações do G1, Alexandre de Moraes, o atual ministro da Justiça e Cidadania, também foi empossado porque a pasta teve o nome alterado e as funções “ampliadas”. Agora, a pasta passa a se chamar Ministério da Justiça e da Segurança Pública.
- Foto: André Dusek/Estadão Conteúdo Michel Temer
Com as posses, o governo agora passa a ter 28 ministérios. Em seu discurso, Temer pediu um minuto de silêncio em solidariedade à ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi internada em São Paulo na semana passada após um AVC e nesta quinta foi verificada sem fluxo de sangue no cérebro.
"Quero dizer que vou pedir licença para fazer um pensamento positivo para a ex-primera-dama dona Marisa que ainda está em situação delicada, de modo que vou pedir um minuto de silêncio para homenageá-la com nossa fé e nossa oração", disse Temer.
Ver todos os comentários | 0 |