A vice-governadora do Piauí Margarete Coelho (PP) preferiu não comentar a informação de que a Secretaria de Estado da Saúde não mais será gerida pelo PP como chegou a ser colocado. Ela esclareceu que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, está no exterior e como é o responsável pelos entendimentos acerca de cargos com o governador Wellington Dias (PT) será necessário aguardar o retorno para saber se houve ou não alguma alteração nas tratativas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho
“Essa conversa é entre o senador Ciro e o governador Wellington Dias. O senador não se encontra no Brasil nesse momento e ele só vai estar aqui no sábado. Então isso é uma conversa entre eles dois. A respeito de mudanças nas secretarias, eles estão tratando disso mais diretamente e eu não sei se foi tratado alguma coisa ou não”, disse Margarete.
O governador confirmou, durante atividade na cidade de Uruçuí, nesta terça-feira (14), que o atual secretário da Saúde, Francisco Costa, que é indicado pelo deputado federal Assis Carvalho (PT), segue no direção da Saúde do Estado que estava prestes a passar para a tutela do PP.
Ver todos os comentários | 0 |