O PRB é hoje o destino mais provável do deputado federal piauiense Rodrigo Martins que está prestes a deixar os quadros do PSB. Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (26), o parlamentar confirmou a tendência, mas ponderou que os diálogos ainda serão mantidos para chegar a uma definição até março de 2018, mês que será liberada a transferência de partido.
- Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Rodrigo Martins participa do encontro
“Ainda estamos avaliando, em março definiremos”, disse ele que ao ser questionado qual partido está mais afinado com seus planos políticos em 2018 prontamente respondeu: “O PRB”.
Quanto ao diálogo com as principais lideranças do PRB, Rodrigo informou que já manteve contato com as executivas nacional e estadual. Com essas colocações, Martins reforça a possibilidade de deixar o PSB no próximo ano.
Cabe colocar que a legenda socialista deve perder líderes importantes e chegar enfraquecida em 2018 haja vista que, além de Rodrigo, o também deputado federal Átila Lira deve deixar a sigla, assim como fez recentemente o parlamentar piauiense Heráclito Fortes.
Ver todos os comentários | 0 |