Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho avalia insatisfação do PMDB e pede foco no coletivo

“A gente não trabalha com a lógica do individualismo, a gente trabalha com a lógica do coletivo. Então, não podemos fazer uma gestão porque tem que resolver problema de fulano e de beltrano",

A insatisfação do PMDB governista diante da possibilidade de não conquistar a tão desejada vaga de vice do governador Wellington Dias (PT-PI) em 2018, ainda será motivo de muitas discussões. Isso porque, o Progressistas, atual detentor do cargo, mantém o objetivo de continuar como mandatário do espaço.

O deputado federal e presidente do Diretório do PT no Estado, Assis Carvalho fez uma breve observação sobre o impasse e disse que as definições têm que ser feitas pensando no coletivo e não em interesses particulares.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“A gente não trabalha com a lógica do individualismo, a gente trabalha com a lógica do coletivo. Então, não podemos fazer uma gestão porque tem que resolver problema de fulano e de beltrano, não acredito que tenha mais espaço para isso. Agora tem espaço sim, para o PMDB construir um bom programa de governo para 2018 com Wellington Dias. A partir daí dialogar sobre espaço, mas não pode ser um debate para agora”, avisou ele.

Assis Carvalho criticou a antecipação das discussões sobre o processo eleitoral do próximo ano. “Fica antipático para a sociedade num momento de crise a gente ficar discutindo temas como esses. Eu me nego a fazer isso e, enquanto presidente do PT, estou preocupado em ajudar a resolver a crise que tem no País e no estado do Piauí. Em 2018, a gente discute os espaços de cada sigla partidária”, concluiu o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.