Fechar
GP1

Política

Wellington Dias prestigia título para João Claudino em Pernambuco

O chefe do executivo piauiense afirmou que é um prazer poder participar desse momento de homenagem a um dos maiores empregadores do Piauí e do Nordeste.

O governador Wellington Dias cumpriu agenda administrativa com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, nesta terça-feira (14), no Palácio das Princesas, em Recife, capital de Pernambuco. Os governadores trataram sobre temas que serão debatidos no Fórum dos Governadores do Nordeste. Na oportunidade, Wellington Dias também participou da entrega do Título de Cidadão Pernambucano ao empresário João Claudino Fernandes. O senador Elmano Férrer participou da solenidade.

  • Foto: Álvaro CarneiroWellington Dias prestigia título para João Claudino em PernambucoWellington Dias prestigia título para João Claudino em Pernambuco

O chefe do executivo piauiense afirmou que é um prazer poder participar desse momento de homenagem a um dos maiores empregadores do Piauí e do Nordeste. “Ele tem uma história construída tijolo a tijolo como empreendedor e conseguiu patamares extraordinários. Sendo um grande exemplo para o Nordeste e para o Brasil”, comentou o governador.


O homenageado agradeceu a honraria e se disse muito grato ao Estado de Pernambuco, pois foi nele que deu os primeiros passos como empreendedor. “Foi aqui que aprendi muita coisa. Pernambuco foi, por muito tempo, o segundo centro de comércio do Brasil. Tive nessa terra muitas lições e tenho muitas amizades. Só tenho a agradecer”, disse João Claudino.

  • Foto: Álvaro CarneiroWellington Dias, Paulo Câmara e Elmano FérrerWellington Dias, Paulo Câmara e Elmano Férrer

João Claudino também agradeceu a presença de muitos piauienses na solenidade. “Tudo isso me faz muito feliz. Não tem definição a alegria que a gente sente”, declarou o empresário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.