O deputado estadual do Piauí Dr. Pessoa comentou o convite que recebeu da direção do PPS para se filiar ao partido em 2018, inclusive, com a promessa de apoio a qualquer cargo que ele deseje disputar. O parlamentar se comprometeu em dialogar com a legenda, caso, decida deixar o PSD, sua atual agremiação.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
“Essa foi a terceira vez que o PPS foi ao meu gabinete fazer esse convite. Eu disse para eles que se eu decidir sair do partido o primeiro que comunicarei será ao PPS pela maneira salutar de afago, carinho e respeito que eles têm com Dr. Pessoa. Isso será visto depois que eu resolver minha situação no PSD e caso eu não consiga o respeito que peço deles e, que foi conquistado por mim com muito trabalho, aí vou definir meu destino”, disse o deputado.
O impasse
Dr. Pessoa vive um verdadeiro impasse com o PSD, ele cobra mais atenção da direção da legenda. Há semanas, a bancada do partido esteve reunida e o parlamentar adiantou que até fevereiro do próximo ano vai decidir seus destinos político e partidário. Atualmente, ele é assediado para disputar vários cargos dentre eles, o de governador do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |