O deputado estadual Robert Rios (PDT), que foi publicamente favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), teceu duras críticas às manifestações de rua que ocorrem em todo o Brasil, pedindo a queda do agora presidente efetivo Michel Temer (PMDB).
Rios acredita que a maioria dos manifestantes estão lamentando a perda de privilégios que possuíam no governo petista. “Fazem isso porque perderam a boquinha. Eles não têm mais empregos nas assessorias e nos gabinetes do PT e agora foram pra rua. A CUT é uma das principais, que perdeu a mamata”, declarou ao GP1.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Robert Rios
Um dos maiores apoiadores de Temer, o deputado afirmou que não acredita que o povo possa derrubá-lo do poder. Ele considera que, ao passo em que existem manifestações contrárias ao atual presidente, o Partido dos Trabalhadores segue perdendo credibilidade devido às investigações pelas quais vêm passando. “Existem dois tipos de pessoas nas ruas hoje: as viúvas da Dilma e a Polícia Federal, que está prendendo todo esse povo envolvido com corrupção”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |