A senadora Regina Sousa (PT) disse que já eram esperadas as manifestações contra o Governo de Michel Temer (PMDB). Ela afirmou que os atos irão continuar empunhando a bandeiras das eleições diretas. Para a senadora, a forma como a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi tirada do poder não foi assimilada por grande parte dos brasileiros.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina Sousa
“Esses atos já eram previsíveis, pois a maioria das pessoas foi contra a forma como Dilma foi tirada da presidência. Infelizmente, os grandes meios de comunicação só aparecem para mostrar o final quando os vândalos chegam, acho que até de encomenda. O ato foi pacífico do começo ao fim. A manifestação vai continuar, agora com a bandeira das eleições diretas. O Temer não tem legitimidade para governar, não tem aprovação. Então, o melhor caminho é fazer uma nova eleição”, sugeriu a senadora.
Ainda sobre novas eleições, Regina Sousa acredita que esse seja o melhor caminho para o país. “Eleição é o processo mais democrático que pode existir. O único trabalho seria organizar, é bobagem dizer que isso mexeria com todo um contexto. Ilegal foi o impeachment e isso ficou claro quando fizeram uma meia-culpa na votação dos direitos políticos da [ex] presidente Dilma, sobretudo da parte do PMDB”, disse a petista.
Ver todos os comentários | 0 |