Fechar
GP1

Política

Décio Solano rebate críticas de Robert e o chama de hipócrita

"Até ontem ele abraçava o governador, até ontem cheirava o governador, até ontem ele babava o governador. Ele paga por ele mesmo", afirmou o candidato a vice de Amadeu.

As últimas movimentações do candidato a vice-prefeito do PTB, Décio Solano (PT), tem demonstrado que o petista não tem intenção e muito menos receio de entrar em rota de coalizão com o deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT). Recentemente, o parlamentar tem direcionado uma série de críticas a coligação encabeçada pelo candidato a prefeito Amadeu Campos, a qual Solano faz parte.

Em entrevista recente ao GP1, Décio Solano chamou Robert de hipócrita ao afirmar que o deputado que hoje ataca o PT e o governador Wellington Dias, antes "cheirava e babava" o chefe do executivo estadual.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Décio SolanoDécio Solano

“Hipócrita porque até ontem ele abraçava o governador, até ontem cheirava o governador, até ontem ele babava o governador. Ele paga por ele mesmo. Como gostam de dizer: cada um tem um CPF e o meu é diferente do dele graças a Deus”, disparou o candidato a vice.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegador Robert RiosRobert Rios

Solano também não deixou sem resposta o fato de Robert ter afirmado que ele não tinha moral e que era do subsolo do PT.
“Será que essa pessoa que veio do subsolo está incomodando tanto? Eu vejo até com bons olhos porque é sinal de que a gente está incomodando. Tem um ditado popular que diz que não se bate em cachorro morto. Ainda nem começou a campanha e já estão batendo na gente. É uma demonstração de que estamos incomodando”.

“Eu prefiro ser uma pessoa vinda do subsolo do PT, ser a segunda pessoa depois de ninguém do que ser alguém com tanto ódio no coração como tem demonstrado o Robert”, reforçou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.