O deputado estadual Robert Rios (PDT) falou ao GP1, nesta quinta-feira (07), sobre a decisão do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de renunciar da presidência da Câmara. De acordo com o parlamentar piauiense, a renúncia de Cunha representa “um grande alívio para o povo brasileiro”.
Robert Rios afirmou que Eduardo Cunha não tem moral para continuar à frente do comando da Casa. “É um problema a menos para o Brasil! Ele não reunia mais as condições morais nem de ser deputado, imagine de presidir a Câmara Federal. Sinto-me aliviado”, declarou.
Em seu discurso de renúncia, Cunha disse que sua atitude era uma forma de por fim a instabilidade que se criou na Câmara devido à presidência interina de Waldir Maranhão. Sobre isso, Robert afirmou que o peemedebista é psicopata. “Ele sempre mostrou que tem uma personalidade psicopática, ele acha que está salvando o Brasil. Ele assaltou o Brasil, está assaltando todo mundo, desmoralizou o parlamento, essa é personalidade dele: psicótico”, avaliou.
O pedetista também comentou os rumos do processo de cassação de Eduardo Cunha. “Ele pode até escapar de um julgamento político, porque em um Congresso desmoralizado desses eu não acredito mais em nada, mas do julgamento jurídico ele não escapa, ele vai passar muitos e muitos anos da vida dele na cadeia”, disse Robert Rios.
Ver todos os comentários | 0 |