O Partido Social Cristão (PSC) realizou na tarde desta sexta-feira (29), uma reunião para discutir as coligações partidárias para as eleições municipais deste ano. O encontro ocorreu no auditório da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi).
De acordo com Gustavo Henrique, presidente do diretório municipal do PSC, houve uma preleção dos convidados que vão estar na convenção do partido, marcada para o dia 31 de julho. "Na reunião definimos que vamos formar uma chapa proporcional com o Partido da Pátria Livre (PPL), para a eleição de vereadores. Já para a chapa majoritária, vamos apoiar o prefeito Firmino Filho", informou Gustavo Henrique.
- Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo Henrique
Sobre o apoio ao atual prefeito da Capital nas eleições, o presidente do partido disse que "todos os candidatos foram sabatinados. Firmino conversou com a gente, foi sabatinado e respondeu todas as perguntas das lideranças do partido e de lideranças comunitárias".
Firmino Filho estará presente na convenção do PSC, que está marcada para o próximo domingo (31), de 9h até às 13h, no mesmo local. O partido pretende oficializar 44 candidaturas ao cargo de vereador.
Ver todos os comentários | 0 |