Fechar
GP1

Política

Vereador André Neves nega desentendimento com Zé Filho

O vereador explicou que não aceitou o convite por alguns motivos que já foram esclarecidos.

  • Foto: AscomVereador André NevesVereador André Neves

O vereador André Neves (PDT) negou desentendimento com o ex-governador Zé Filho, principal articulador da oposição ao prefeito de Parnaíba. André foi convidado para ser pré-candidato a vice-prefeito da cidade na chapa encabeçada pelo deputado estadual Juliana Falcão (PMDB).

André desmentiu o desentendimento e explicou que não aceitou o convite  por alguns motivos que foram esclarecidos à própria Juliana, Zé Filho e ao vereador Gerivaldo, que entenderam a posição.
 
“Não houve nenhum desentendimento entre eu e o ex-governador Zé Filho. Pelo contrário, temos um grande respeito um pelo o outro, assim como temos com outros políticos da cidade. Participamos da reunião e ficou acertado que o PDT continua com a vaga de vice, houve algumas pessoas que não concordaram com coligações proporcionais e causou um desconforto, que foi contornado posteriormente. As conversas continuam e em breve será anunciado o destino do PDT” disse André.
 
Entenda o caso 

A imprensa local de Parnaíba noticiou que a deputada Juliana Falcão havia desistido de lançar pré-candidatura na cidade, porém, na manhã de hoje (23), a assessoria da deputada afirmou que não houve desistência, o que ocorreu foi um desentendimento entre Zé Filho, articulador da campanha, e André Neves, que seria o vice na chapa. 
 


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.