Fechar
GP1

Política

"Acabaram os problemas com o nome do Décio", diz Dudu

O parlamentar afirmou que Décio Solano unificou as divergências internas

O governador do Piauí Wellington Dias (PT) ficou satisfeito com a decisão do PT de se coligar com o PTB e, sobretudo, por ter indicado o ex-vereador Décio Solano como vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos.

“Logo depois que decidimos pelo nome do Décio Solano como vice, eu liguei para o governador informando. Ele ficou muito feliz com a nossa decisão de nos aliarmos”, disse o vereador de Teresina, Dudu Borges ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu (PT)(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu (PT)
O parlamentar afirmou que Décio Solano unificou as divergências internas. “Acabaram os problemas com o nome do Décio. Ele foi o ponto de consenso da discussão. Agora vamos dialogar com todo o partido para unificarmos as metas”, explicou Dudu.

Passada a etapa das alianças, o PT agora passa para elaboração do plano de governo, “Estaremos debruçados agora para montamos o nosso plano diretor”, adiantou o vereador.
Além da coligação proporcional, PT e PTB também estarão juntos proporcionalmente. “A gente tem grandes chances de eleger, pelo menos, cinco vereadores”, analisou Dudu Borges.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.