Fechar
GP1

Política

Heráclito diz que deputados eram "tratados no coice" pela presidente

A declaração foi dada na sessão plenária desta quarta-feira (05), na Câmara Federal.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) rebateu o pronunciamento do deputado Henrique Fontana (PT), na sessão desta quarta-feira (04) na Câmara Federal. O petista afirmou que a crise atual foi causada pela oposição. Em resposta, Heráclito afirmou que a presidente Dilma Rousseff não teve diálogo com os parlamentares, até mesmo petistas, e que “tratava todos no coice”.

Imagem: DivulgaçãoDeputado Heráclito Fortes(Imagem:Divulgação)Deputado Heráclito Fortes

“Eu lhe faço um desafio: traga a esta Tribuna o número de vezes em que V.Exa. e seus colegas foram recebidos pela Presidente da República ou pelo Chefe da Casa Civil Aloísio Mercadante”, desafiou o deputado do PSB piauiense, afirmando que o deputado Fontana não foi aceito para líder do governo na Câmara.


Ao concluir o seu discurso, Heráclito defendeu que o impeachment ocorrerá pelos crimes cometidos pelo governo e pelos crimes de malversação contra o dinheiro público, não por querer da oposição. O deputado afirmou ainda que a apuração de crimes de corrupção no governo e que envolvem a Petrobrás devem continuar e que o "chefe da quadrilha" precisa ser desmascarado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.