Fechar
GP1

Política

Ex-deputado Marllos Sampaio visita comunidades de Esperantina

"Visitando as comunidades Lagoa do Tabuleiro, Tinguis e Capões moradores me relataram a situação constrangedora em que vivem por causa da lama e de buracos", disse o ex-parlamentar.

O ex-deputado federal Marllos Sampaio anunciou esta semana que está exonerado do cargo de Delegado Titular da Delegacia Regional de Valença do Piauí desde o dia 28 de março. O delegado pediu afastamento em cumprimento à Lei Eleitoral para que possa se colocar como candidato nas eleições deste ano.

“Estou cumprindo os prazos da Lei, não posso continuar como delegado titular, mas continuo trabalhando como delegado substituto até o mês de maio, quando devo me licenciar completamente da Polícia Civil e me dedicar integralmente à Esperantina”, confirmou.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio visitou as comunidades Lagoa do Tabuleiro, Tinguis e Capões(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio visitou as comunidades Lagoa do Tabuleiro, Tinguis e Capões
Marllos tem aproveitado as folgas do trabalho de delegado para atender aos convites de populares e amigos de Esperantina que querem lhe mostrar a realidade do local onde vivem.

“Visitando as comunidades Lagoa do Tabuleiro, Tinguis e Capões, no feriado da páscoa, moradores me relataram a situação constrangedora em que vivem por causa da lama e de buracos que tomaram conta da estrada que dá acesso aos povoados. Vi pessoalmente como está difícil transitar pelo local e com as fortes chuvas a situação piorou,” lamentou.

O ex-parlamentar também aproveitou o período da Semana Santa para visitar algumas obras iniciadas com recursos de suas emendas que estão paradas, como a Academia de Saúde do Conjunto Bernardo Rêgo, que deveria ter sido concluída em novembro de 2015, e a reforma do Ginásio do Cais que nunca foi iniciada.“É lamentável, são obras que vão beneficiar milhares de pessoas e a prefeitura não sinaliza que vai lutar para concluir o trabalho iniciado, ou até mesmo buscar recursos que já estão garantidos.”
Imagem: Divulgação Ambulância da Prefeitura de Esperantina foi apreendida(Imagem:Divulgação) Ambulância da Prefeitura de Esperantina foi apreendida
Nesta sexta-feira (08), Marllos recebeu a denúncia de que uma das ambulâncias da Prefeitura de Esperantina foi apreendida no Posto 01 da Polícia Rodoviária Federal em Teresina.

“Pelo Documento de Recolhimento do Veículo ou Auto do Apreensão, a Ambulância de placa PIA 6763 foi apreendida porque o condutor não possui o licenciamento adequado para esse tipo de transporte, conduzia um veículo que não está registrado e devidamente licenciado. Além disso, a Ambulância também teria multas de 2014, é preciso averiguar se isso ocorre com outros veículos da Prefeitura”, afirmou Marllos com uma cópia do documento nas mãos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.