Fechar
GP1

Política

PPS se reúne para avaliar apoio a Firmino Filho

"Vamos bater o martelo sobre essa questão majoritária na próxima terça-feira, em reunião com os membros do partido", explicou.

O presidente municipal do PPS de Teresina, Celso Henrique, informou ao GP1 que na próxima terça-feira (26) o partido vai se reunir para bater o martelo quanto ao apoio ao projeto de reeleição do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). Atualmente a sigla integra a base de sustentação do poder executivo municipal, no entanto, destacou a necessidade de discutir o assunto de forma mais ampla.

“A tendência é permanecermos aliados ao prefeito Firmino e, consequentemente, apoiarmos a reeleição dele. Mas, vamos bater o martelo sobre essa questão majoritária na próxima terça-feira, em reunião com os membros do partido”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Celso Henrique(Imagem:Lucas Dias/Gp1)Celso Henrique

Celso ainda colocou que mesmo diante da tendência, o PPS tem sido procurado por outras forças políticas para um diálogo sobre a disputa pela prefeitura.

“Como eu já adiantei, a tendência é seguirmos com o prefeito Firmino Filho, mas mesmo assim, temos dialogado com outros nomes postos como pré-candidatos a prefeitura. Já estivemos com o Silas Freire e com o Evaldo Gomes. Além disso, no PPS temos nomes fortes que poderiam até mesmo, nos levar a uma candidatura própria”, disse o presidente municipal.

Proporcional

O Partido Popular Socialista, já fechou questão quanto à disputa proporcional e decidiu ter chapa pura para disputar espaços na Câmara Municipal de Teresina.

“Nós definimos chapa pura para vereador na Capital. A nossa meta é fazermos, no mínimo, dois vereadores e com chances reais de elegermos o terceiro. Hoje o PPS conta com 43 pré-candidatos que estão aptos a entrar na disputa. Temos um quadro bastante qualificado”, adiantou Celso Henrique.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.