Fechar
GP1

Política

"O Partido por enquanto não está desesperado", diz João de Deus

"Até porque nós questionamos esses elementos que estão configurando como crime de responsabilidade fiscal", disse o Deputado Estadual do PT.

Após o resultado da Câmara Federal favorável ao andamento do Processo de Impeachment da Presidente Dilma, o deputado estadual João de Deus (PT) afirmou que a luta do partido continuará e disse que o PT não descarta a possibilidade da ingressar com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF).

Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Estadual João de Deus
“O Partido por enquanto não está desesperado, no entanto a luta continua. Precisamos sentar, o próprio Governo precisa sentar para ver os próximos passos. O Governo precisa avaliar se vai recorrer ao Supremo, até porque nós questionamos esses elementos que estão configurando como crime de responsabilidade fiscal, que são as pedaladas e os decretos orçamentários”, disse em entrevista ao GP1.

Antes do resultado, João de Deus havia afirmado que o Governo Federal deverá se posicionar diferente, caso continue no comando do país. O processo de impedimento do Governo da Presidente Dilma Rousseff será levado para o Senado Federal, onde os senadores terão até 180 dias para julgá-la. Se aprovado, a mesma perderá o cargo e ficará inelegível por oito anos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.