Em entrevista ao GP1, o deputado estadual João de Deus (PT), proferiu duras criticas a Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal para investigar um grande esquema de lavagem e desvio de dinheiro envolvendo a Petrobras. O petista declarou também que o juiz federal, Sérgio Moro, responsável pelas investigações, tem uma ligação com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), e o mesmo atua a serviço da oposição.
Para o deputado João de Deus a Operação Lava Jato faz parte de uma artimanha para objetivar o golpe. “Podemos perceber arquitetura disso tudo para ir ‘construindo’ a cabeça do povo contra o PT. As delações premiadas citaram os nomes de tantas outras figuras publicas, mas eles não representam nada, o que interessa para eles é esse partido [PT] que defende os pobres, que implementa projetos que diminui a ‘distância’ entre ricos e pobres”, concluiu.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado João de Deus
“Se eu fosse o juiz Sérgio Moro teria vergonha de falar em nome de uma operação para investigar a corrupção, enquanto sabemos das ligações dele, do pai e da mulher dele com o PSDB. Portanto, ele esta a serviço da oposição desse país que perdeu a eleição para a presidenta Dilma, não aceita o resultado e tenta agora, de qualquer forma, tomar o poder, assaltar o poder do Brasil”, afirmou o deputado. Para o deputado João de Deus a Operação Lava Jato faz parte de uma artimanha para objetivar o golpe. “Podemos perceber arquitetura disso tudo para ir ‘construindo’ a cabeça do povo contra o PT. As delações premiadas citaram os nomes de tantas outras figuras publicas, mas eles não representam nada, o que interessa para eles é esse partido [PT] que defende os pobres, que implementa projetos que diminui a ‘distância’ entre ricos e pobres”, concluiu.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |