O ativista Júnior do MP3 revelou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (05), que é contra a indicação do deputado federal Assis Carvalho ou do deputado estadual Cícero Magalhães para assumir a presidência do PT em substituição a senadora Regina Sousa.
Júnior apontou três nomes que ele acredita que estejam mais sintonizados com o momento de turbulência que o PT enfrenta, dentre eles está o do ex-deputado federal Nazareno Fonteles.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júnior mp3
“Admito que o Assis é um cara prático e desenrolado, mas precisamos de alguém que não precise se explicar para petistas e para a sociedade. A respeito do Cícero ele não é consenso no PT e sabe disso. O PT está desacreditado e precisa de pessoas que tenham realmente engajamento com o partido por isso, em primeiro lugar cito o Nazareno, temos ainda o Adalberto Pereira e o Antonio José Medeiros. São petistas históricos e que estão no ostracismo por culpa do PT”, afirmou.
Considerando a possibilidade de nenhum nome aparecer para se contrapor a Assis ou a Cícero, Júnior do MP3 adiantou que vai entrar na disputa e avisou que não haverá consenso. “Se ninguém tiver coragem de pôr o nome para ir de encontro com os dois, eu vou para o sacrifício nem que eu perca, para concorrer à presidência do PT. Se essa for a situação não vai ter consenso, teremos disputa”, avisou MP3.
Ver todos os comentários | 0 |