Ao que tudo indica, o PT do Piauí deverá ter mais uma disputa interna, desta vez, para presidência do partido. O anúncio recente feito ao GP1 pela senadora Regina Sousa (PT) de que não vai permanecer no comando da sigla em 2017, desencadeou articulações acerca do assunto.
- Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho
Até esse momento, dois nomes estão sendo apontados como possíveis sucessores de Regina Sousa são eles: o deputado federal Assis Carvalho e o deputado estadual Cícero Magalhães. Ao GP1 recentemente, o parlamentar federal não descartou a possibilidade de assumir a missão, no entanto, afirmou que isso não é pauta prioritária.
- Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
“Ainda não estou decidido sobre isso, porque é mais um compromisso que requer tempo e ainda tenho que conversar com muitas pessoas, mas não é uma pauta prioritária minha”, ponderou Assis.
Já Cícero Magalhães, sempre que tem sido interpelado sobre o assunto tem feito questão de lembrar que o mais prudente seria “evitar disputas”, sobretudo, pelo momento que o país e o partido vivem.
- Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Depois de quase uma década a frente do PT, a senadora Regina Sousa vai deixar o comando da sigla em março, data em que será escolhido seu sucessor.
Ver todos os comentários | 0 |