O ex-governador Zé Filho poderá disputar uma das vagas na Câmara Federal no pleito de 2018. A possibilidade é considerada por todos os membros do PPS, atual partido do ex-governador. Ao GP1, nesta terça-feira (27), o presidente da sigla em Teresina, Celso Henrique, comentou o assunto e adiantou que a ideia é organizar a agremiação com a filiação de mais nomes para fortalecer os quadros partidários.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Presidente do PPS de Teresina, Celso Henrique
“Nós temos a intenção de fazer nominata de [candidatos] deputados estaduais e federais e começaremos fazer isso agora nos primeiros meses do ano. Acreditamos que vamos ter total apoio também do nosso presidente Zé Filho tendo em vista que ainda tem a possibilidade dele ser candidato a federal. De certo é que queremos com brevidade, definir os caminhos do PPS e para tal vamos buscar novas lideranças e reunir os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos recentemente para que tenhamos um rumo em 2018”, disse Celso.
- Foto: Lucas Dias/GP1Zé Filho
Para pôr os planos em prática, primeiro o PPS terá que encontrar novas instalações já que Zé Filho desalugou o prédio onde o partido estava situado. Sobre o assunto, Celso disse que aguarda um posicionamento do ex-governador para resolver a situação.
Ver todos os comentários | 0 |