O deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu (PTB) revelou ao GP1, neste sábado (24), que o PR hoje é o partido a qual ele pretende se filiar quando houver abertura legal. Ele confirmou que as conversas com o presidente regional da sigla no Estado, o deputado estadual Fábio Xavier, estão bastante adiantadas.
“Realmente posso dizer que estou em conversas constantes e bem adiantadas com o deputado Fábio Xavier. Hoje o PR é o partido que eu pretendo me filiar, apesar de precisarmos ter cautela por não sabermos como estará o cenário em 2018, mas é o partido que tenho conversado mais”, adiantou Abreu.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
A ideia é que os “Fábios” façam uma dobradinha para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Todo deputado, seja federal ou estadual, não apoia um só candidato, mas nas cidades em que tivermos apoio o objetivo é estarmos juntos”, comentou.
Atualmente Fábio Abreu é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), porém, não esconde o descompasso com a direção estadual, atualmente exercida pelo também deputado federal Paes Landim.
Ver todos os comentários | 0 |