O deputado federal Assis Carvalho falou, falou durante entrevista ao GP1 na tarde deste domingo (11), a respeito da visita do presidente Michel Temer a Teresina, prevista para a próxima quinta-feira (15). Para o petista, o momento não está propício sequer, para Temer sair de casa e acredita que a recepção ao peemedebista não será das melhores. Nas eleições de 2014, o Piauí foi o estado que mais deu voto a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) cassada recentemente.
- Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho
Nas últimas semanas, Temer tem sido obrigado a apagar inúmeros incêndios entre os seus comandos, e para piorar, foi citado mais de 40 vezes na delação do ex-diretor de Relação Institucionais da Odebrecht, Claudio Melo Filho. Todos esses entraves têm provocado a queda na popularidade do presidente.
“A situação do Temer não está boa nem para ele sair de casa, a coisa não está fácil para ele. Mas, mesmo através do golpe, ele é presidente do Brasil e precisa cumprir uma agenda. Ele vem a Teresina inaugurar uma obra que é do PT e da ex-presidente Dilma. Com a popularidade em queda, citado em delação premiada, envolvido em tantos escândalos, o Temer não tem condições de ser bem recebido nem em Teresina e em nenhum lugar do Brasil. Mesmo assim, espero que o bom senso prevaleça”, ponderou Assis.
Ver todos os comentários | 0 |