O deputado estadual Evaldo Gomes disse, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (30), que ainda aguarda um posicionamento do governador Wellington Dias (PT) quanto a participação do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no Governo. O parlamentar afirmou que ainda não tem definição de espaços e nem sinalização para um novo diálogo com chefe do executivo estadual.
“Ainda não tivemos uma posição do governador. Estamos esperando um posicionamento dele. Não sabemos de espaços e nem de datas”, afirmou o deputado que também é presidente do PTC no Piauí.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evaldo Gomes
O último contato de Evaldo Gomes com o governador ocorreu ainda em outubro. Além do PTC, o PCdoB, também deverá assumir uma vaga na administração estadual, inclusive, ao GP1, o presidente regional da sigla comunista, o ex-deputado federal Osmar Júnior, não descartou a possibilidade.
O governador também deverá ampliar os espaços de outras siglas que estão na estrutura administrativa dentre elas: PSD e PP do senador piauiense Ciro Nogueira.
Ver todos os comentários | 0 |