Políticos piauienses repercutiram, por meio das redes socais, o desastre aéreo com os atletas da delegação da Chapecoense, ocorrido na madrugada desta terça-feira na Colômbia, que vitimou ainda 21 jornalistas. 75 pessoas morreram no acidente, que ocorreu próximo ao aeroporto de Medellín, na Colômbia.
O senador Ciro Nogueira (PP), afirmou que recebeu a notícia com tristeza e ressaltou a trajetória de sucesso do time, que subiu da série D do Campeonato Brasileiro para a série A, entre os anos de 2009 e 2014.
- Foto: Facebook/Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira ressaltou trajetória de sucesso do time
A deputada federal Iracema Portela pediu que Deus conforte os que ficaram. “Um dia de tristeza para o futebol e para todos os brasileiros. Que Deus possa confortar as famílias e amigos das vítimas do acidente de avião com o time da Chapecoense. #luto #forçaChape”, publicou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Federal Iracema Portela
Assis Carvalho (PT) também prestou condolências aos familiares e amigos das vítimas. “MEUS SENTIMENTOS, CHAPE! Solidariedade à equipe da Chapecoense, torcedores, familiares e amigos das vítimas dessa tragédia que enfrentam a dor imensurável da perda de seus entes queridos. Deus acolha os que partiram e console os que sofrem. #ForçaChape #Chapecoense”, disse.
- Foto: Facebook/Assis CarvalhoAssis Carvalho prestou solidariedade aos familiares das vítimas
O senador Elmano Férrer também afirmou que recebeu a notícia com tristeza e prestou solidariedade à família dos mortos.
- Foto: Facebook/Elmano FérrerElmano Férrer também lamentou o acidente
Heráclito Fortes (PSB) disse que o futebol mundial está de luto e que o Brasil inteiro chora a perda dos jogadores, jornalistas, tripulação e funcionários.
Ver todos os comentários | 0 |