O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) afirmou que “não há nada sobre anistia de caixa 2” no projeto de lei que estabelece medidas contra a corrupção e demais crimes contra o patrimônio público. O projeto foi aprovado na comissão especial na madrugada desta quinta-feira (24), e deveria ser votado em plenário, mas a votação foi adiada para a próxima terça-feira (29).
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Rodrigo Martins
A notícia sobre possíveis acordos para incluir no texto uma anistia ao caixa dois eleitoral gerou discussão entre os parlamentares e o presidente da Casa, Rodrigo Maia (PMDB) resolveu adiar a votação.
Questionado sobre a aprovação do projeto pelos parlamentares, Rodrigo Martins disse que devem ser feitas algumas alterações no texto inicial, para que seja aprovado, pois há diversos pontos que geram embates entre os palamentares. “Da forma como foi apresentada não [será aprovado]. Existem muitos pontos críticos que ainda vão gerar muita discussão. No caso da anistia, não há nada sobre isso no texto, se for apresentada, será através de emenda substitutiva, em plenário”, disse o deputado afirmando que caso apresentada, votará contra. “Eu pessoalmente sou contra qualquer tipo de anistia a caixa 2 ou outros desvios”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |