O deputado federal do Piauí, Assis Carvalho (PT) disse, durante entrevista ao GP1, na tarde deste sábado (26) que ainda não vai se manifestar a respeito das discussões sobre anistia a quem praticou caixa 2, enquanto a redação do projeto anticorrupção não estiver pronta. De acordo com o parlamentar, as principais informações sobre o assunto têm sido divulgadas pela mídia.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Assis Carvalho
“Prefiro não me pronunciar enquanto a redação do projeto não estiver pronta. Isso é algo muito sério e deve ser tratado com a devida importância. Depois que eu estiver de posse desse material é que vou falar a respeito. Quero fazer uma discussão à luz do parlamento e não à luz da mídia como vem acontecendo”, disse o petista.
O relatório que analisa um pacote de medidas de combate à corrupção e pede a tipificação do caixa 2, será votado no plenário da Câmara Federal na próxima terça-feira (29). O pacote foi apresentado por Onyx Lorenzoni (DEM) e tipifica o caixa 2, mas não menciona o que aconteceria com quem já adotou essa prática em eleições anteriores.
Ver todos os comentários | 0 |