Ainda não tem data definida a audiência do senador Elmano Férrer (PTB) com o presidente Michel Temer para acertar a ida do piauiense para o PMDB. No entanto, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (23), Elmano revelou que teve uma conversa rápida com Temer por telefone.
“Conversei com o presidente por telefone ontem e o assunto foi justamente a minha ida para o PMDB. Foi um contato mais rápido e quanto a data da conversa com ele ainda não foi acertada”, assegurou Elmano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
No encontro a ser agendado com o presidente do país, o senador reafirmou que vai pedir mais atenção do Governo Federal para o Piauí. “Essa vai ser a minha principal reivindicação, uma atenção maior para meu estado”, reforçou.
Pedido de Crivella
O também senador Marcelo Crivella (PRB), no retorno ao Congresso depois de ter sido eleito prefeito do Rio de Janeiro, reencontrou Elmano e pediu para que ele permanecesse no Bloco Moderador que no Senado Federal, é formado por onze senadores de cinco partidos – PTB, PRB, PTC, PSC e PR. “Foi um reencontro informal e eu como ainda estou no PTB faço parte do Bloco Moderador. Esse grupo é formado por onze senadores de cinco partidos, então o Crivella pediu para eu ficar no bloco. Mas, foi algo realmente informal”, disse o petebista.
O pedido de “ficar no bloco”, feito pelo prefeito eleito do Rio de Janeiro, significaria a não ida de Férrer para o PMDB. “Mudar de partido não é algo simples. Por isso, sempre fui cauteloso”, ressaltou Elmano.
Ver todos os comentários | 0 |