Depois que o ex-senador João Vicente Claudino, ex-PTB, decidiu recuar da decisão de se filiar ao PMDB como havia sido amplamente divulgado, outros partidos encontraram brechas para “assediar” o político. Nos últimos dias, o PSDB tem sido apontado como um dos prováveis destinos do ex-senador.
O GP1 conversou com o deputado estadual Marden Menezes, na manhã deste sábado (19). O tucano afirmou que seria uma honra contar com um quadro da envergadura de João Vicente Claudino, contudo, garantiu que até o momento não existem acordos firmados nesse sentido.
- Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes
“João Vicente Claudino já foi do PSDB e nesses últimos meses voltou a conversar com o prefeito Firmino Filho. Mas, antes de tudo é preciso saber se ele tem interesse de vir para o partido, mesmo porque até onde me consta, não há definições quanto ao assunto. Contudo, posso garantir que se essa for a vontade dele, não haverá objeção ou qualquer entrave da nossa parte. Pelo contrário, seria um prazer tê-lo no PSDB. O ex-senador seria bem vindo”, ressaltou Marden.
Além dos PSDB outros partidos como: PSD, PRP e PR estariam na “espreita” para conseguir levar o ex-senador para os seus respectivos quadros.
Ver todos os comentários | 0 |