“O PDT só tem assistido a reforma”. A afirmação partiu do presidente regional do PDT do Piauí, o ex-deputado federal Flávio Nogueira, quanto a reforma administrativa que tem sido realizada pelo governador do Estado, Wellington Dias (PT).
Flávio Nogueira explicou, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (17), que sempre dialoga com o governador, mas garantiu que espaços no executivo nunca foram tratados nesses encontros.
- Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
“Na verdade, o PDT só tem assistido a reforma. Não estamos participando desses entendimentos. Eu sempre converso com o governador Wellington, até porque somos amigos, mas nunca falamos em mais espaços para o PDT”, disse o ex-deputado federal. Atualmente o PDT conta com a indicação da secretaria estadual de Turismo.
Nos últimos meses, o governador Wellington Dias tem conversado com várias lideranças partidárias para reformular a estrutura administrativa. As mudanças deverão ser anunciadas ainda este ano. A reforma deverá acomodar novas siglas como PCdoB e PTC, além de reorganizar os já aliados como PSD e PP, que já sinalizaram o desejo de ampliar os espaços no Governo. Os líderes dos dois partidos alegam o bom desempenho eleitoral para as reivindicações.
Ver todos os comentários | 0 |